• Assistência

Declaração de descontaminação

Antes de devolver qualquer produto, este deve ser limpo/descontaminado cuidadosamente. Deve preencher e enviar-nos a declaração que confirma este tratamento antes de expedir o produto.

É obrigatório preencher e enviar uma declaração de descontaminação que especifique todos os fluidos que entraram em contacto com o equipamento que nos é devolvido.

Após a recepção da declaração, emitiremos um Número de Autorização de Devolução. Reservamo-nos o direito de colocar em quarentena ou recusar qualquer equipamento que não ostente um Número de Autorização de Devolução.

Preencha um certificado de descontaminação próprio para cada produto e use o formulário correcto que indique o local para o qual pretende devolver o equipamento. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

Declaração de descontaminação da Watson-Marlow

Envie esta declaração por e-mail à Watson-Marlow (os contactos específicos de cada país constam no final do formulário) e aguarde até receber o Número de Autorização de Devolução antes de expedir o(s) produto(s). Coloque uma cópia desta declaração e a etiqueta de autorização de devolução no exterior da embalagem do(s) produto(s).

Preencha um certificado de descontaminação para cada produto. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

Declaração de descontaminação da Watson-Marlow

Declaração de descontaminação da Flexicon

Para devolver um equipamento directamente à fábrica da Flexicon em Ringsted, na Dinamarca, siga as instruções do formulário de descontaminação abaixo. Em seguida, o nosso departamento de assistência enviar-lhe-á uma "Autorização de Devolução de Produtos / Autorização de Devolução de Materiais", a qual deve ser afixada no exterior da embalagem. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

Para enviar amostras de frascos e recipientes à Flexicon para ensaios de enchimento, contacte-nos por e-mail: WMFsales.flexicon@wmfts.com.

Declaração de descontaminação da Flexicon

 

Subscreva a nossa newsletter e mantenha-se a par das últimas notícias

Subscrever agora